Barra do Garças/MT, 20 de Novembro de 2019

Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 20 de Junho de 2019, 06h:38 | - A | + A

PÂNICO E PERSEGUIÇÃO.

Armados, homens assaltam salão, deixam mulher ferida e acabam presos pela PM.

Por: Ana Flávia Corrêa - GAZETA DIGITAL.

PM-MT

Três homens e uma mulher foram detidos suspeitos de assaltar um salão de beleza no bairro Boa Esperança, no final da tarde desta quarta-feira (19). As informações preliminares apontam que eles estavam armados e atiraram contra uma vítima, que foi atingida no dedo. (Veja abaixo nomes dos presos)

 

Eles fugiram levando a caminhonete da dona do estabelecimento, além de pertences pessoais de clientes. 

 

Acionada, a policiais militares sairam em perseguição aos acusados. Do local, eles levaram um veículo Hilux e saíram no sentido da avenida Fernando Correia da Costa. 

 

Ao notar a perseguição da PM, os acusados atravessaram um canteiro e fugiram em direção à avenida Miguel Sutil. Mesmo com a sinalização para parar, os supesitos seguiram, colocando em risco a vida de motoristas e pedestres que circulavam na região. 

 

Nem mesmo com o cerco policial, os acusados não pararam. Foi necessário o uso de arma de fogo para que eles parassem, mesmo assim seguiram por alguns metros. 

 

Quando pararam, os suspeitos desceram do carro e se renderam. Dois bandidos estavam nesta tentativa de fuga.  Parte dos objetos roubados do salão foi recuperado dentro do veículo.

 

Outros dois acusados do assalto haviam sido deixados na Fernando Correia. Eles foram presos também com alguns dos pertences do assalto do salão, além de um revólver calibre 38.

 

Presos, um deles ficou ferido durante a fuga e foi encaminhado para o Pronto-ocorro de Cuiabá. Ele foi atendido e sem gravidade foi liberado e encaminhado à Centra de Flagrantes. 

 

Presos

Foram presos Keividy Aldrey Pinheiro de Souza, Vitor Hugo Nascimento de Jesus, André Silva de Campos e Daniele Fernandes de Souza. 

 

Ele ficam presos até passar nesta quinta-feira (20) pela audiência de custódia.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS