Barra do Garças/MT, 18 de Agosto de 2019

Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 06h:35 | - A | + A

Feminicidio Confresa

Crianças teriam presenciados suspeito fugindo após degolar a ex-mulher

Por: Leandro Kervalt - Agência da Notícia

Leandro Kervalt - Agência da Notícia

Duas crianças que seriam vizinhas da vítima teriam presenciado o suspeito Gedeon Silva de Moraes no momento que fugia do local do crime. As crianças relataram a polícia que o criminoso estava com uma faca em mãos e sujo de sangue. 

Segundo os relatos das crianças, Gedeon Moraes saiu pulando muros até sair em uma rua dos fundos da residência. Os meninos também foram ouvidos por investigadores da Polícia Civil de Confresa que apura os fatos.

Os vizinhos da vítima Daiane Barbosa de Oliveira relataram que não ouviram gritos ou mesmo pedidos de socorro. A Polícia Civil informou que o corpo havia sinais de agressões.

Daiane foi casada com o suspeito e recentemente estava separada, as brigas levaram ao fim do relacionamento. Inconformado com a separação Gedeon Moraes acabou tirando brutalmente a vida da ex-companheira.

O crime ocorreu na residência da família onde Daiane Oliveira atualmente estava residindo.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Gedeon Silva de Moraes entre em contato com a Polícia Civil pelo 197 ou com a Polícia Militar 190 sua identidade será mantida em sigilo.

Caso 

Daiane Oliveira Barbosa, 20 anos, foi brutalmente assassinada na tarde desta quinta-feira, (18), em sua residência localizada na rua Laurindo dos Santos, no bairro Vila Nova. O feminicídio ocorreu por volta das 13h40min e o principal suspeito seria o marido da vítima.

A vítima teve o pescoço degolado com golpes de faca, o principal suspeito serio o marido identificado como Gedeon Silva de Moraes, 25 anos, que fugiu logo após cometer o crime.

O casal havia brigado e estava em processo de separação. Segundo informações Daiane Barbosa havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido no começo da semana pelo crime de agressão. 

A principal hipótese é de que o suspeito não aceitava o fim da relação e após uma briga com a companheira se apossou de uma faca e cometeu o assassinato, fatos que serão apurados pela PJC.

A Polícia Civil e Politec estão no local do fato levantando pistas sobre o caso. 
 
 

Reprodução/Facebook
Gedeon Silva de Moraes está foragido e é o principal suspeito de cometer o crime congtra a mulher.
IMPRIMIR

COMENTÁRIOS