Barra do Garças/MT, 12 de Dezembro de 2019

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 20 de Novembro de 2019, 07h:12 | - A | + A

MAURO X EMANUEL

'Dois bicudos não se beijam', diz Blairo sobre divergências políticas

Por: Thiago Andrade

Chico Ferreira

O ex-ministro Blairo Maggi (Progressistas), apesar de apontar qualidades nas gestões do governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), recorreu ao dito popular '"dois bicudos não se beijam" para definir as divergências políticas entre os gestores.   

 

"Eu já disse que dois bicudos não se beijam, duas posições diferentes, o governador da maneira dele o prefeito de outra,  hoje ficou muito clara aqui que tem diferenças, mas no final a diferença soma para fazer um resultado melhor para Cuiabá e pelo Estado do Mato Grosso", disse Maggi, durante a cerimônia de entrega do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na segunda-feira (18).

 

Para o ex-governador Pedro Taques (PSDB), políticos em Mato Grosso já estiveram junto em algum momento e separado em outro. Taques lembrou que em 2012, na campanha para prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes era o candidato do grupo e tinha Emanuel como coordenador-geral da campanha e Mendes venceu a eleição.

 

 

Depois em 2014, Mendes apoiou Taques ao governo na eleição vencida pelo tucano. Agora estão separados. "Todos neste palanque estivemos juntos e separados em algum momento da política. Todos pudemos contribuir com algo bom para o estado de Mato Grosso", comentou na inauguração do HMC.

 

Mauro e Emanuel apresentam uma série de divergências e brigaram, por meio da imprensa, até pela paternidade do Hospital Municipal de Cuiabá. "Quando o filho é bonito todo mundo quer ser o pai", declarou o ex-governador tucano.   

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS