Barra do Garças/MT, 18 de Janeiro de 2020

Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 08h:06 | - A | + A

PORTO ESPERIDIÃO

Dupla é detida com 44 tabletes de pasta base de cocaína

Por: Ana Flávia Corrêa

Gefron

Homem foi detido na manhã deste sábado (11), em Porto Esperidião (322 km de Cuiabá) por tráfico de drogas. Ele dirigia uma Hilux e carregava consigo 44 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) trafegava pela BR-174, quando viu o veículo realizar uma manobra brusca em um posto de combustível. 

 

Por desconfiar da atitude suspeita, os policiais voltaram para averiguar. Outro homem não identificado desceu do veículo, retirou duas mochilas de cor preta e jogou-as dentro de uma casa abandonada nas imediações. 

 

Guarnição ativou sinais sonoros e, com isso, condutor do veículo arrancou e tentou fugir. Em alguns metros, no entanto, obedeceu a ordem de parada. Suspeito que estava no banco do carona fugiu pela casa abandonada e atravessou a BR-174. 

 

Ao abrirem as mochilas, os policiais encontraram a basta base. Condutor relatou que saiu de Mirassol D’Oeste sentido Pontes e Lacarda. Eles teriam parado no posto para entregar o entorpecente. Suspeito detido foi entregue na Polícia Federal de Cáceres.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS