Barra do Garças/MT, 18 de Janeiro de 2020

Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 09h:14 | - A | + A

'SALVE'

Homem é espancado e apedrejado por 8 pessoas em estrada de MT

Por: Yuri Ramires

PMMT

Jovem de 25 anos foi espancado e apedrejado por 8 homens, em uma estrada próximo do Distrito da Guia, em Cuiabá, na no final da noite de quarta-feira (4). Segundo o rapaz, ele foi vítima de um ‘salve’ ordenado por membros da facção criminosa Comando Vermelho. Ele ainda teria sido arrastado pela estrada de chão, causando mais lesões em seu corpo.

 

Polícia Militar da base da Guia recebeu uma chamada de testemunha informando que em frente de sua casa tinha um homem todo machucado. A vítima foi acolhida pelo homem enquanto esperava a chegada do socorro. 

 

 

Ele tinha várias lesões pelo corpo, sendo elas na cabeça, tórax, perna, costa, braço e rosto. Apesar de debilitado, contou que estava na estrada Terra Vermelha, próximo da Guia, quando foi abordado por ao menos 8 homens. 

 

O rapaz foi levado para um local mais afastado, onde foi agredido, apedrejado e arrastado pela estrada. Os suspeitos do crime, que ele acredita ser do Comando Vermelho, fugiram em um carro prata.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ficou internado para atendimento médico. 

 

PM registrou o caso e, em checagens, apontou que a vítima já possui 4 passagens criminais.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS