Barra do Garças/MT, 22 de Janeiro de 2019

Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018, 09h:40 | - A | + A

VIZINHO SOCORREU

Homem é preso por estuprar e esfaquear mulher e depois fugir pelado.

Por: Valquiria Castil

Otmar de Oliveira

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro e lesão corporal na madrugada desta quarta-feira (12), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). Juvenildo Rodrigues foi capturado após fugir pelado e depois retornar à casa da vítima para procurar suas roupas.

 

O crime foi praticado em uma casa no bairro São José. A mulher estava dormindo quando ouviu um barulho e se deparou com o suspeito dentro de sua casa, segundo informações do boletim de ocorrências.

 

Com um ferro de passar roupa, o criminoso bateu na cabeça da vítima e forçou a mulher a manter relações sexuais. Após ser estuprada, ela pediu para beber água e tentou pegar uma faca na cozinha, porém o acusado tomou o objeto e a atingiu com um golpe no ombro esquerdo.

 

Em seguida, a vítima saiu correndo e gritando por socorro. Um vizinho, que aluga um cômodo na mesma propriedade, escutou os gritos e tentou pegar o suspeito. Ambos entraram em luta corporal, mas Juvenildo conseguiu fugir nu.

 

Conforme o relato na ocorrência policial, minutos depois, o estuprador voltou à casa da vítima procurando por suas roupas e foi detido pelo vizinho. A vítima sofreu uma lesão na cabeça e uma perfuração no ombro e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Já o acusado foi preso por policiais militares e encaminhado até a Central de Flagrantes. Durante o trajeto para a delegacia, o suspeito fazia ameaças a testemunha do crime dizendo “você está contra mim, eu sei onde você mora e vou te pegar”.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS