Barra do Garças/MT, 12 de Dezembro de 2019

Facebook

NOTÍCIAS terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 06h:37 | - A | + A

Trafico de Drogas

PM de Goiás apreende carro com mais de 30 quilos de drogas vindo do Araguaia

Por: PM - GO

PM - GO

O Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás apreendeu na tarde de domingo, 11/08, mais de 30 kg de pasta base de cocaína na cidade de Aruanã, no  oeste de Goiás.

A droga foi encontrada em um compartimento secreto, no teto de um Fiat/Uno, que tinha como destino a cidade de Brasília-DF.

 Durante a abordagem policial, o condutor G. B. de S., de 26 anos, apresentou nervosismo e informações desencontradas, o que motivou os PMs a realizarem uma busca minuciosa no carro e acabaram localizando 31 pacotes de pasta base de cocaína, totalizando 31,180 kg da droga.

Segundo a PM o compartimento do veículo onde estava camuflada a droga foi aberto com auxílio do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o capitão Jansen, o condutor informou que pegou a droga com um Boliviano em Nova Nazaré (MT) e receberia R$ 10 mil pelo transporte da carga, avaliada em R$ 600 mil reais.

“A pasta base é muito valorizada pelos traficantes porque ela é matéria-prima da cocaína. Além disso, a partir dela se tem o crack, que também é um subproduto. Essa região é tida como um excelente caminho, pois a droga, muitas vezes, é oriunda de países como Colômbia e Bolívia”, destaca.

O suspeito não possui antecedentes criminais. Ele foi encaminhado para a delegacia de Aruanã e foi autuado por tráfico de drogas.






IMPRIMIR

COMENTÁRIOS