Barra do Garças/MT, 22 de Maio de 2019

Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 08h:22 | - A | + A

PONTE DE FERRO

Traficantes atropelam e matam motociclista na 'Ponte de Ferro'

Por: Rayane Alves

Polícia Civil

O motociclista Raimundo Nonato Reis Filho, 37, morreu no último domingo (16), após ser atropelado por dois suspeitos na região conhecida como 'Ponte de Ferro', em Cuiabá.

 

De acordo com informações da ocorrência, os suspeitos foram identificados como Juniel Almeida Rodrigues de Arruda e emilly Vitória dos Santos Alves. Os dois atingiram a vítima quando fugiam de uma abordagem dos policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

 

A dupla andava pela região quando os policiais que estavam em rondas perceberam a atitude suspeita dos ocupantes do Ford Ka. Então, foi dada a ordem de parada e o condutor fugiu em alta velocidade, e, assim começou uma perseguição.

 

Já na Ponte de Ferro o suspeito perdeu o controle e bateu de frente com Raimundo que vinha em sua motocicleta no sentido contrário ao dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o óbito restou confirmado.

 

Dentro do veículo estavam 63 tabletes de substância análoga a maconha. 

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para prestar depoimento na Central d Flagrantes. Eles confessaram o local onde a droga seria deixada e outros 29 tabletes, balança de precisão foram apreendidos e mais um Cobalt que estava com placas adulteradas.

 

Caso será apurado pela Polícia Civil.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS