Barra do Garças/MT, 18 de Janeiro de 2020

Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 09h:11 | - A | + A

NÃO RESISTIU

Vereador de MT morre em acidente de trânsito em Sorriso

Por: Yuri Ramires

PortalSorriso/Reprodução

Vereador de Gaúcha do Norte (595 km ao Norte de Cuiabá) Vilmar Contini, 50, morreu em acidente de carro em Sorriso (500 km ao Norte de Cuiabá) no final da tarde de quarta-feira (4). Ele chegou a ser socorrido, encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com as informações da polícia local, o acidente aconteceu no cruzamento de uma rua com a avenida Porto Belo, no bairro Rota do Sol. Vilmar estava em um Gol, no banco do passageiro. 

  

O carro era dirigido pelo seu cunhado. No banco de trás estavam duas mulheres, entre elas, a esposa dele. Não foi informado qual veículo teria invadido a preferencial, causando a colisão.

 

No outro carro envolvido no acidente, um Peugeot, estava apenas uma motorista, que ficou bastante abalada e recebeu atendimento médico no local.

 

Corpo de Bombeiros foi acionado, fez os primeiros socorros e encaminhou Vilmar e o cunhado para o Hospital Regional. No entanto, Vilmar não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Informação não confirmada é de que ele teve uma parada cardíaca. O cunhado segue internado. 

 

Vilmar, conhecido popularmente como Fifi, estava em seu terceiro mandato como vereador na cidade pelo Partido da República (PR). Ele deixa esposa e filha. Não há informações sobre velório e sepultamento.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS